Ana Paula Maciel - Moradora do Novo Cavaleiros

08/07/2020

Meu Nome é Ana Paula Maciel, moradora do Bairro Novo Cavaleiros há 33 anos, por acompanhar meu pai sempre, conheci o Senhor Marcos SEGADAS através dele, então faço as palavras do meu pai as minhas, pois esse comprometimento e liderança social eu observei a cada dia mais através de relatos e agora ainda mais através desse sonho coletivo de ter um representante sério que só busca melhorias para o bairro! De fato um líder social nato!
Retratações ao depoimento realizado anteriormente ,deixei de mencionar algo muito importante... o Caso EJA , Colégio Jacyra Tavares Durval que estaria preste a encerrar! Através de um pedido e muito bem atendido quando solicitado ao Senhor Marcos, o mesmo foi em busca de averiguar tal situação, através de uma parceria em conjunto pude observar cada vez mais seu trabalho sério e comprometido, sem perder tempo e com a maior eficiência assim que o caso fora levado até a AMONCA o seu empenho em buscar informações e conversar com as partes envolvidas para ficar a par da situação e buscar uma medida de manter o EJA, o seu empenho foi de extrema importância se o projeto ainda permanece foi graças à essa intervenção.
Todos os alunos inclusive meu pai pode continuar a seguir adiante com os estudos na referida Escola supracitada. A partir desse momento observei três pontos fundamentais como representante social que é:

  • Deve se portar com verdade, pois antes ele argumentou, vou verificar, e foi em busca de informações a respeito.
  • Segundo vou conversar com a direção e assim o vez, então confiança já demonstrou aqui!
  • Terceiro ponto , foi até solucionar e resolver sem deixar pra depois ou seja não ficou na promessa!


Então muito bem observado agora, Marcos Segadas é respeito, confiança e lealdade!
Através desse caso destaco esses pontos que eu mesmo observei com a maior clareza, não contado por ninguém eu mesma presenciei e acompanhei de perto o resultado o EJA permanece ! Parabéns por inúmeros feitos já realizados e vários outros a realizar com tamanha seriedade como esse. Um verdadeiro líder sim!