Eliane Marugeiro - Esposa do Segadas

08/07/2020

Sou Eliane Marugeiro esposa de Marcos Segadas e como seguidora de seus ideais, procuro respeitar suas escolhas e sonhos. Há 34 anos viemos morar em Macaé exatamente nesse bairro Novo Cavaleiros e desde então Marcos se tornou um líder comunitário e nunca mais deixou, acredito por amor ao próximo e pelo bairro que sempre foi muito carente! Admiro seu trabalho e dedicação porque não é fácil trabalhar com os políticos para se conseguir melhorias para um bairro exige muito empenho e paciência! Muitas conquistas foram obtidas neste longo anos ele fundou um time de futebol amador AABC que na época chegou a ser bicampeão de Macaé, com isso trazia alegria pro bairro e incentiva as crianças a terem mais admiração pelo esporte!

Sofriamos muito com as enchentes das chuvas devido a lagoa transbordar e o pedido foi feito diversas vezes para as autoridades e hoje estamos mais tranquilos com os serviços executados! São muitas conquistas e muitos pedidos para que nosso bairro se torne um exemplo em nosso município, afirmo que representante corajoso e leal nós temos, um homem que não tem medo de trabalho e luta com honestidade! 

"Se empenhou incansavelmente com o problema de água que os moradores vinham atravessando em nosso bairro e nos bairros vizinhos Granja dos Cavaleiros, Vila Moreira e hoje tivemos grandes vitórias!"